Falando de beleza de mãe para filha, hoje tive uma conversa com Isabella por telefone. Senti naquele momento que beleza começa com uma boa risada! Não existe nada mais bonito que a felicidade de um sorriso! Sorrir para a vida, para os amigos, para a família…
Ilumine-se! Simplesmente SORRIA!
A beleza exige simplicidade, naturalidade! A falta de “autoaceitação” faz com que nos encolhamos, e automaticamente nos sentiremos feias. A beleza é aquela que existe em cada uma de nós.
Ela vem acompanhada de inteligência, depois de um bom coração, e por fim… Ah! De sabedoria, para saber que pensando assim se torna plena e cada vez mais forte e resistente!
Beleza, longe de ser somente boa aparência e um corpo esguio, representa também uma personalidade que se expressa na educação, na postura correta, no frescor da saúde física, mental e espiritual.
Se a finalidade da beleza é o desejo de atrair elogios ou futilidades, ela se torna ilusória e de curta duração. É preciso saber administrar a vaidade e a busca da beleza como uma forma de respeito para conosco mesmas.
Beijos,
Jane