Ediane é uma mulher alto astral, mãe de duas meninas e dona de um salão de beleza no bairro em que mora. O salão fica em frente à sua casa, e desse jeito estava bem complicado Ediane deixar o periguetismo em casa para ir trabalhar.
Quando se é uma mulher empreendedora, mesmo que o estabelecimento seja dentro de casa, precisamos manter a seriedade no trabalho, pois ali temos funcionários, clientes e estamos em busca de reconhecimento. Sabemos que as roupas às vezes podem passar uma mensagem equivocada, de desleixo,vulgaridade…
A Ediane, participante deste sábado no Esquadrão da Moda (SBT), abusava muito de curtos, apertados (não estamos falando de justos – há uma diferença entre os dois termos!). Até “corpete” fazia parte de seu look no trabalho, passando uma certa vulgaridade. Os saltos altíssimos não saíam de seus pés; ela nos confessou que quando coloca algo sem salto sente muita dor nas pernas, ou seja, o corpo já acostumou. Então, assim seja!
No caminho da Ediane, colocamos roupas que vão do trabalho ao “happy hour” com as amigas sem complicação e sem vulgaridade, trazendo a ela uma renovação necessária sem sair de seu universo.
Arlindo e Bela, amo as dicas de vocês. Esse programa é puro glamour!
Amei as dicas ser elegante chama muito mais atenção do que ser piriguete pois ser elegante é também saber andar,falar é um todo e claro a sua maneira de se vestir.
Sou secretaria de uma empresa de segurança não sei como me vestir porque tenho mais contato com homens mais so uso saias gostaria que me ajudassem por favor.